Teen Impossível : YouCam Makeup

24/12/2015

YouCam Makeup

Oii amores, tudo bom?
O post de hoje é sobre um editor de fotos. Adorei ele e vim comentar um pouco para vocês! Como alguns sabem eu troquei de celular e baixei o aplicativo YouCam Makeup. É perfeito! Você tira a foto (pode ser feia hehe) e passa a maquiagem. Temos então: redutor de nariz, cílios, cor dos olhos, etc. tem de tudo que você imaginar. 

Eu fui testar e a foto ficou melhor que estava. Eu estava comentando sobre o aplicativo no meu snapchat e a foto está no meu instagram. Sei que tem pessoas que não tem snap e instagram e para ficar mais fácil é esta foto:



Nem parece que é editor de fotos, parece que é real mesmo! Para terem ideia, nesta foto eu nem estava com cabelo solto ou seja, este cabelo não é meu. E ai, bora baixar? Só para avisar eu não estou fazendo propaganda, é que quando eu gosto de algo preciso fazer post para recomendar a vocês. Haha!

O post foi pequeno mas espero que tenham gostado. O aplicativo é muito bom mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário