Teen Impossível : Séries - Vicio

26/12/2015

Séries - Vicio

Oii meus amores, tudo bom?
Hoje vim falar sobre séries. Quem ai nunca foi ou é viciada em séries? eu acho 99% muito difícil, a não ser que você não tenha tempo livre, ai sim! Enfim, espero que gostem do post ♥



Estou viciada em duas séries que são bem legais. Vou explicar elas duas para vocês! Não tem como não viciar nessas duas séries. '' Série e vida '' para terem uma ideia: EU ASSISTO SÉRIES ATÉ NA ESCOLA!! hahahaha. #Amoo

Informação
Quer assistir séries? ótimo. Não quer viciar? difícil. Mas, e a tradução? A maioria das séries (as melhores) são em inglês, muito difícil uma série em português seja uma das melhores, para mim sinceramente é 90% impossível, mas quem sabe um dia né.. 

Sites 
Os que eu já assisti são apenas dois que são perfeitos:

Os dois são muito bons, realmente. Mas, o netflix em minha opinião é melhor mas não tem muitas opções de filmes, séries, comédias etc e também é pago mas realmente vale apena!

Séries que eu assisto e recomendo
Eu assisto só duas séries que eu acho que são bem legais. A primeira série que é The Vampire Diaries, apresenta Vampiros originais (por um tempo), bruxo e vampiro (uma pessoa com essas duas tonalidades) e a segunda série que é Pretty Little Liars mais conhecida com PLL, apresenta: apenas MUITO suspense.

The Vampire Diaries (TVD)
No começo eram todos do mal, mas, ao passar o tempo cada um foi aprendendo e ficaram bons (nem todos) digo, ficaram bons no modo ajudar as pessoas, a bruxa Bonnie, o vampiro Damon, o vampiro Stefan, a vampira Elena (que já saiu da série na temporada 7)

Pretty Little Liars (PLL) 
Garotas adolescentes que após a morte da amiga Alison, começam a receber mensagens por cartas, emails, sms, etc e descobrir o verdadeiro mistério pelo qual a amiga morreu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário