Teen Impossível : Look do mês: Dezembro

22/12/2015

Look do mês: Dezembro

Oiiiie Amorecas!! Tudo bom?
O look deste mês é sobre o natal, é claro♥ Confesso que fiz o look de Janeiro primeiro hahaha!! No natal a maioria das pessoas preferem usar vestido vermelho, sim fica lindooo mas também é muito legal mudar a cada natal né? rs. Tem muito mais nesse post! Vale apena ler.



Sobre os preços, não são tão altos, são básicos para o tipo de roupa, enfim. Encontrei na internet preços de R$79,90 R$49,90 R$169,90 e por ai vai.. OBS: O PREÇO DE R$169,90 É MACACÃO E O RESTO VESTIDO POR ESSA DIFERENÇA DEVE SER MAIS CARO. Encontrei esses look tudo no mercado livre, como eu nunca comprei nada lá, não indico muito mas parece que o tecido é bom! Para interessados, resolvi dar o link dos looks. 

  • Vestido de renda (exemplos: forrado, casual, balada e festa). Tem os tipos: Preto, Azul e Branco: Clique aqui !
  • Vestido feminino rodado princesa cintura marcada Clique aqui !
  • Macacão jardineira cumprido rasgado jeans: Clique aqui !
Amoores... Acabei de conferir aqui e vi mais de 500 comentários sobre esses looks, todos que vi falaram que é muito bom, pode confiar, ótimo atendimento etc. Podem descer um pouco a tela que vão ver as opiniões, acho que podemos confiar ♥ Alguns dos comentários são: 


Agora vamos falar sobre as combinações e os looks, bora?

O que acham desse look? sim, completo. Eu gostei mas pensam comigo: Não seria um pouco melhor que o fosse sandália ou sapatilha? Eu sei que várias mulheres preferem salto mas eu acho que para uma festa o mais confortável é sandália ou sapatilha, mas você é quem sabe ☺


Agora vamos mudar um pouco o dilema: Menos vermelho, menos vestidos ☻ Que tal adolescentes? eu adooorei porque precisamos diferenciar dos outros, criar sua própria moda, a ocasião do natal é perfeita para isso *-* 00:00 para mim está frio e não tem look ''correto'' para se usar no natal, pelo menos eu acho haha. Gostaram?


Opaa!! Nada mais elegante que um cropped e uma saia, lembram que falei sobre essas belas combinações em um post? Se não viu, é só clicar aqui. Cropped e saia longa é tão legal, eu adoro. 


Foi isso meus amores • Beijos e espero vocês no próximo post!! :) espero que tenham gostado ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário