Teen Impossível : Look Do Mês: Janeiro

29/12/2015

Look Do Mês: Janeiro

Oiiiee amores!! 
Sei que hoje ainda é dia 29/12/2015 para postar o look do mês de Janeiro mas é que o look de janeiro é especialmente sobre o Ano Novo ♥ já que se comemora as 00:00 do dia 31/12 resolvi postar hoje para vocês já irem se preparando e eu puder dar dicas básicas! Também sei que o dia de postagem é TERÇA, QUINTA E SÁBADO e quinta-feira vai cair justamente 31/12 mas como disso, queria adiantar as coisas então preferi hoje para estar postando a publicação, assim vocês vão se organizando melhor ☻



Igualmente ao Natal, a maioria das pessoas preferem usar vermelho e no ano novo como tradição branco eu confesso que nem sempre uso essas cores, gosto de colorir. Em alguns dias eu fiquei fuçando páginas no facebook de ironia, zoeira etc e encontrei tirinhas falando sobre gente que ama preto e que as pessoas usariam preto no natal, ano novo e em outras ocasiões, eu amo preto e também usaria mas minha mãe não iria deixar (eu acho) mas se você gosta e sua mãe deixa eu vou indicar alguns estilos/modelos para você usar caso você gosta de preto e seja rockeira/gótica !

Se você é gótica, com certeza vai querer usar um modelo mais chamativo (sem ofensas) olha só um exemplo:


CANTORA - KATY PERRY



PREÇOS: Sobre preços eu achei R$65,00 R$119,00 R$371,00 R$149,00 e por ai vai.. depende muito da loja pois todos nós sabemos que cada loja tem seu preço (eu repito isso em todos os posts mesmo hehe) Separei algumas lojinhas que eu achei barata ♥ como de costume:


Mas cá entre nós, não precisamos usar só vestido no ano novo pois eu sei que tem  gente que não gosta de vestidos, vim dar mais umas dicas sobre calças para o ano novo!

A calça pode ser super chamativa mas a blusa precisa ser social para ficar uma combinação legal (mas com algumas outras blusas também pode combinar) o sapato você pode obter por qualquer cor deis que combine ou pode ser a mesma cor que a blusa, mas eu acho que se for obter por sapato e calça da mesma cor fica meio estranho! Algumas combinações que eu achei legal estão abaixo para você se inspirar.


Se você querer usar coisas valiosas no ano novo, tudo bem deis que seja em um lugar bem movimentado (exemplo: restaurante, shopping, casas, etc) mas se você for na rua.. não vai dar! Então, minha dica é você não usar coisas valiosas se for ver por exemplo os fogos na rua mas se quiser pode usar o básico sem chamar bastante atenção.



Várias pessoas passam o ano novo na praia, então vamos lá.. aos shorts! Eu achei muito legal essa combinação da moça abaixo INSPIRE-SE



É, já perceberam que essa blusinha caída ao lado (esqueci o nome, desculpe-me) já faz parte da moda entre mulheres, não é? sim! Esta blusa é ótima para ficar no calor.. Outro exemplo dela está na imagem a seguir.



É isso meus amores!! Espero que tenham gostado ♥ Não esquece do seu comentário falando sobre sua opinião sobre o post ou algo mais, sera sempre bem-vinda aqui <3 Não deixo de responder nenhum comentário, se quiser pode conferir haha! Foi um pouco difícil fazer esse post porque no meio da postagem acabou a energia :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário