Teen Impossível : Moda: Biquíni hot pants manga

12/12/2015

Moda: Biquíni hot pants manga

Ooiieee Amoores! Tudo bem? Esse post é bem legal, recheado de dicas e acho que vão gostar. Para quem não sabe o que é Biquíni hot pants manga significa tipo um maiô só que separado (é, eu sei, não sei explicar direito hahah) Enfim, vocês vão amar.. eu acho.. Espero que gostem do post porque eu mesma adorei! ♥

Creio que esse ''Biquíni'' foi feito para quem não gosta muito de mostrar a barriga, pois a maioria que eu observei não mostra a barriga inteira mas é claro, tem alguns que mostram. Ele foi feito com a intenção de deixar as partes intimas muito mais escondidas pois todos nós sabemos que o biquíni normal não deixa totalmente escondido.. alguns pelo menos não! Tem cada modelo mais lindo que o outro.



Os modelos são cada um mais lindo que o outro ♥ É muito útil no dia em que tá chovendo e você quer nadar (Piscina, Praia etc) pois sempre tem aquela pessoa que sente calor na chuva (tipo eu) e talvez esteja meio frio e meio calor e você vai se refrescar na água, esse biquíni ajuda muito. Eu não tenho mais olha, é uma boa ideia comprar.



As vezes os preços não é tão bom mas se você quer muito aquilo e será útil, gaste seu dinheiro pois vale apena. Os preços deste biquíni são caros, será caro se você não souber investir direito. Achei preços na internet por R$107,10 / R$89,90 / R$79,90 etc. Se você ficou interessado(a) tenho alguns sites que podem ajudar na compra pela INTERNET mas caso essa loja tenha em algum shopping perto da sua casa, melhor ainda. São:

Qualidades (lojas): Gente, super recomendo essas lojas pois já comprei várias coisas lá. Na C&A eu cheguei a comprar até celular mas sempre comprei roupas, meias etc e a qualidade é muito boa.. Na Renner eu não compro muita coisa mas também é muito boa a qualidade do tecido, enfim.. Para terem uma ideia, a ultima vez que comprei lá (acho que uma coisa para mim) foi uma sandália e a sandália durou mais de 1 ano então realmente é boa a loja!


Gente, é simplesmente PERFEITO esse modelo para biquíni. Espero que tenham gostado do post de hoje. Não esquece do seu lindo comentário!! Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário