Teen Impossível : Curiosidades sobre mim

10/12/2015

Curiosidades sobre mim

Oii Amores! Tudo bom? O post de hoje vou falar um pouco sobre mim ( curiosidades ) enfim, espero que gostem.

1. Meu nome inteiro é Ana Cristina Costa Ferreira Dos Santos (eu sei que é grande kkk).

2. Tenho dois cachorrinhos, na verdade um é meu e outro do meu irmão. Polly é minha cachorra, é vira-lata misturado com Pit Bull. Cachorrinha é a cachorra do meu irmão (eu chamo ela assim haha) e ela é Pit Bull puro! Sim, a mamãe das duas são pit bull PURO.

3. Sou apaixonada por cachorros, não importa a raça

4. Odeio gatos.

5. Meu sonho é viajar para Paris.

6. Adoro escrever.

7. Já fiz uma cirurgia quando era menor.

8. Gosto de assistir séries de vampiros, bruxos etc.

9. Uns dos meus sonhos é ter uma sobrinha ou sobrinho.

10. Amo tecnologia.

11. Sou bastante tímida com quem não conheço.

12. Odeio fazer trabalho em grupo na escola.

13. Sou muito agitada e um pouco bagunceira haha.

14. O significado do meu nome é '' Cheia de graça ''

15. Eu faço 12 anos no dia 11/03/2016

16. Gosto de ler livros. Principalmente dos meus ídolos ♥

17. Não gosto das cantoras Anitta e Adele.

18. Sempre tive vontade de abrir um canal no YouTube.

19. Adoro brigadeiro 

20. Gostaria de ter nascido em Nova York.

21. Meu signo é Peixe.

23. Queria ter nascido em Janeiro (dezembro/janeiro).

24. Não me identifico com a escola, sou do tipo NUNCA nerd :p

25. Sou muito viciada no SnapChat (rede social)

26. Adoro treta hahaha •-•

27. Sou do tipo de pessoa que não consegue dormir antes das 00:40

28. Não gosto de nenhum tipo de erro de português

29. Gosto muito de cantar só que sou péssima haha

30. Não tenho crush, prefiro viver a vida normalmente pelo menos até os 15

31. Meu sonho é conhecer a Kéfera Buchmaan, Luis Mariz e Vitória Moraes (Viih Tube).

32. Adoro assistir novelas de criancinhas com personagens adolescentes!

33. Sou bastante rebelde

34. Gostaria de ter uma irmã/irmão menor que eu, mas isso nunca vai acontecer porque meu pai é operado e enfim.. sou a menor :P

35. Tenho dois irmãos, uma mulher de 23 anos e um homem de 22 anos.

36. Divido meu quarto com minha irmã de 23 anos mas queria ter um quarto só meu

37. Adoro festa do pijama, principalmente quando não é em casa

38. Espero muito pelo filme Frozen 2. Eu disse que gostava de assistir novelas/filmes de crianças haha

39. Adoooro bebê, só não gosto de cuidar sozinha.

40. Queria ter um iPhone 6s. Sim, um dia vou ter ou até um melhor!

41. Não gosto de usar tiaras, arquinhos, anéis etc

42. Prefiro ficar sozinha em casa do que com a família toda, pra mim é mais divertido.

43. Amo miojo e macarrão.

44. Quando tinha 10 anos tive um trauma com Barbie e Boneca. Imaginava que a boneca e barbie tinha vida, é meu louco mas acho que alguns vão me entender.. eu acho..

45. Odeio a rede social Twitter, eu tenho mas eu acho que minha ultima visualização lá foi ano passado.

Gente, não me lembro de mais nada hahaha, provavelmente eu esqueci algum, é, esqueci com certeza. Deixe alguma curiosidade sobre você nos comentários :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário