Teen Impossível : [Blogger Iniciante] Aparência do Blog + Fotos

15/12/2015

[Blogger Iniciante] Aparência do Blog + Fotos

Oiie Amores! Tudo bem?
Não sei porque avisar mais estou fazendo esse post às 1:30 da madrugada hahah mas enfim.. O tema de hoje é a Aparência do Blog + Fotos. Espero que gostem!



Aparência
Primeiramente, quando você entra em um blog você se depara com a aparência exato? exato. (se sentindo Kéfera/fazendo um vídeo) e a primeira aparência é a que marca para toda a vidaa.. sim, é. Se a aparência do seu blog está feia, por nada mas a pessoa não vai querer voltar ao blog! Caso você seja iniciante, comece a montar o blog vendo tutoriais e pedindo ajudas, quando terminar mostra para alguma amiga blogueira e pede a opinião se ela for experiente e achar que está bom, você segue em frente fazendo posts e divulgando.. não adianta, é assim que blogs funcionam! É muito difícil você começar o blog sem inspirações e sem ajuda de blogueiras, eu pelo menos não consegui.. e olha que meu blog foi um desastre, mas passar do tempo minha amiga blogueira me ajudou e consegui transforma-lo mais ou menos em um blog legal de se ler.

Fotos
Fotos é a parte bem mais simples de ter um blog. Se não me engano já comentei um pouco sobre fotos (xplágio) é só pesquisar aqui que você acha com certeza <3 Se você quiser ter fotos de boa qualidade, você deve fazer a foto ter qualidade, entendeu? eu entendi mais ou menos (hahah) é assim: EDITAR FOTOS sim, agora deu para entender né? Se você não tiver câmera e por essa causa você não tem/fez o blog, amore, relaxa... resolvemos isso rapidinho!! Você pode pegar fotos do Google, editar para ter muito mais qualidade e postar, mas não se esqueça dos créditos. Mas, caso você tenha uma câmera só não tem um angulo ou espaço bom para tirar a foto.. faz assim: pegue uma folha branca possessione certinho e tira a foto e edita. Eu vi isso no canal da Niina Secrets que também é blogueira, você deve conhece-la. Queria muito mostrar para vocês mas não encontrei o vídeo :( talvez você consiga achar com as palavras-chaves: niina secrets, fotos, montagem, editor etc mas não só uma palavra, junta tudo! Boa sorte.

E foi essas as dicas meus amoores!! Espero muito que tenham gostado.. Um grande abraço para a Karol Resque Veloso que estava com essa dúvida, espero ter ajudado Karol :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário