Teen Impossível : [Blogger Iniciante] Playlist

08/12/2015

[Blogger Iniciante] Playlist

Oooiieee
Recebi algumas mensagens sobre um dúvida frequente: A Playlist do blog. Como coloca-la?!! É bem simples. Sigam-me passo a passo que vocês vão conseguir, tenho certeza ♥ Então, Vamos lá?

SCM Music Player
Primeiramente antes de tudo você precisa ir no blog de quem já tem a Playlist no blogger. Exemplo: Vai no meu blog que tem ☻ e se tiverem curiosas, eu fiz isso no blog da minha amiga Rafaella. No lado direito vai tá escrito SCM MUSIC PLAYER, clique lá. 



Cor
Desce um pouco e você vai ver várias cores para a sua Playlist, escolha alguma clicando na bolinha ao lado e clique em NEXT um pouco a baixo. Exemplo:



Escolha de músicas
Após, vou traduzir aqui (porque é inglês): Song title é o nome da música e Song Url é o utrl da música, o link dela. Você completa até a onde você quer de músicas, se quiser mais do que cabe lá é só clicar em Add More Songs que vai aparecer mais espaço limpo. Depois que completar tudo, clique em Sort Playlist. Exemplo:



Configurações
Nesta parte você deve completar tudo de acordo com o print a baixo: Depois, clique em DONE.



Copia & Cola
Agora é a parte mais fácil do processo, a finalização da copia & cola. Depois que você aperta DONE aparece uns códigos, dê Ctrl + C no código completo ou clique no mouse lado direito em Copiar. Após ter copiado, você fecha a guia da Playlist e entra no seu blog. Vai em Layout e depois em Adicionar um Gadget. Procure por HTML/JavaScript e clique, vai aparecer a guia. Para mim não ficar perdidas nos códigos eu prefiro colocar sempre o título, mas caso não queira, não precisa. Dê Ctrl + V no '' CONTEÚDO '' ou vai no lado direito do mouse em colar. E depois é só Salvar. Feito, já tem playlist ! 



Espero que tenham gostado do '' tutorial '' hahaha. Beijos e até o próximo post, ah, se tiver dúvida é só comentar não tenha vergonha eu vou lhe responder com certeza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário