Teen Impossível : O que fazer #FÉRIAS

17/12/2015

O que fazer #FÉRIAS

Oiii gente, tudo bem com vocês? 
Então, o tema de hoje é O que fazer nas férias, mas primeiramente quero conversar sobre 2 tipos de pessoa nas férias, são:

• O amigo que não para em casa
• O amigo do tédio

Eu com certeza sou o amigo do tédio e você? Hahah! Hoje venho trazer 6 dicas do que fazer nas férias para tirar um pouco o tédio desse ''amigo'', espero que gostem!!

1. Ouvir música: Ouvir música para 90% da população é muito bom e relaxante, ouvir música o dia inteiro para algumas pessoas é chato mas você pode ouvir música fazendo várias outras coisas, que tal?

2. Jogar jogos: Sim, jogar jogo é muito legal e o tempo passa muito rápido sem você ao menos perceber. Eu mesma nas férias só jogo habblive, habblive é um jogo online que mega recomendo, se tiver login deixe nos comentários o nome ♥ Eu também indico o Gartic que também é jogo online só que de desenho, é bem bacana. OBS: VOCÊ PODE ENCONTRAR ESSES JOGOS NO GOOGLE

3. Assista séries: Fala sério gente, série não é vida? kkk, Quem não gosta de assistir uma bela série? eu recomendo The Vampire Diaries (TVD) e Pretty Little Liars (PLL) são séries famosas e muito boas. TVD é sobre vampiros, bruxos etc e PLL é mais terror (um pouco) e muito suspense. #FOCO_NAS_SÉRIES ♥

4. Assista televisão: Isso também passa bastante o tempo pois todos nós sabemos que a tv evoluiu bastante, tendo séries, filmes, desenhos etc que duram 1h no mínimo e é bem interessante pensar nesse ponto de vista.

5. Leia livros: Ler é uma coisa muito legal, sério gente muitooo :3 que tal? Eu recomendo você ler livros de famosos que não tem muito tédio exemplo: Demi Lovato (compre versão português), Kéfera Buchmann, Luis Mariz, Christian Figueiredo etc obs: o nome do livro da Demi eu acho que é Demi Lovato mesmo, o da Kéfera é muito mais que 5inco minutos, o do Luis é fala galeraaa e o do Christian é eu fico loko 1 e 2

6. Redes sociais: Quem não gosta de passar pelo menos 30 minutos em uma rede social? é muito viciante ☻Eu recomendo as seguintes redes sociais: Instagram, Facebook & SnapChat que são redes sociais muito viciantes, das três acho que você vai viciar mais em SnapChat que é muito legal. Se você tiver uma rede social me passa o nome :) As minhas são essas abaixo!


Não esquece do seu lindo comentário hein ♥ Beijos e espero que tenham gostado mesmo sendo pouca pouca rsrs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário