Teen Impossível : Penteados para cabelos cacheados

22/04/2016

Penteados para cabelos cacheados

Oii meus amores❤ Tudo Bom?
Me mandaram uma sugestão de conteúdo que cá entre nós, achei muito bom. Como podem ver, é penteados para cabelos cacheados. Bom, meu cabelo é liso e cacheado então não sei muito de penteados, mas já que minha irmã tem o cabelo totalmente cacheadinho eu entendo sim um pouco. Eu sei como ninguém uma vantagem de ter cabelo cacheado: Quando for fazer um penteado, ele não fica caindo, solto,largo, define-se como quiser HAHA. Já o cabelo liso, fica caindo pelo simples fato de ser muito liso💜

Como eu disse, não sei muito sobre cabelo cacheado então vou dar um mega recomendação: Ana Lídia Lopes. Ana Lidia Lopes é um a blogueira e vlogueira, ah, ela tem um cabelo cacheado armado LINDOOO DE PAIXÃO então vai no YouTube e pesquisa por esse nome, tem varias dicas e diferentes temas de videos. Eu queria dar minhas próprias dicas mas nao sei muito bem e estou pelo celular então fica meio difícil! Enfim, espero que tenha ajudado um pouco e mocinha soltaaaa seu cabelo e ahazzaaaa nas zinimigas ❤❤😌

Snap NOVO: anacostafs
Instagram NOVO: anacostaf
Siga meu fã clube no insta: mylittlejuliagomes (OBRIGADA!)

Esse é o penúltimo post o outro sera uma explicação , ate a próxima!