Teen Impossível : TAG: Know your blogger

07/01/2016

TAG: Know your blogger

Ooii garotas divas do meu coração <3
O post de hoje é sobre uma tag nova (pelo menos pra mim é nova haha), Não darei muita explicação sobre a tag, mesmo eu estando fazendo e ter pesquisado sobre a tag, não sei muito bem! Eu vi essa tag no blog E aí, beleza?  e confesso que me interessei na tag, por isso achei bacana vim fazer/papear com vocês essa tag! Mas enfim Bora lá?

                                11 coisas sobre mim
1. Sou viciada em jogos virtuais. Amoo muito jogar jogos virtuais, exemplo: Habbos *-* não da, mesmo dando vírus (alguns) eu não consigo, tenho que jogar pelo menos 20 vezes ao ano. 

2. Sou apaixonada por moda. Sim, gosto bastante de moda, tudo que lança, eu fico sabendo e vejo várias pessoas usando EU QUERO COMPRAR rapidamente aquilo. Porém, não gosto muito de comprar roupas, pois tem gente que acha que moda é apenas roupas, não. Exemplo: Acessórios, as vezes quando eu posso, eu compro aquele acessório que todos usam e está mega na moda. Sabe aquela ''coleira'' da moda? HAHAHA meu bem, já tenho ela!

3. Amo parque aquático. Meu Deus, Jesus amado! Conhece uma pessoa que adora ir ao parque aquático? Dificilmente não ira conhecer NENHUM COLEGA teu, mais se não conhece, tem sua amigona aqui que adora ir ao parque aquático, principalmente quando é o Wet'n Wild, morro de ansiedade!! 

4. Músicas internacionais. Confesso, prefiro músicas em inglês do que em português. Para ter uma ideia, não gosto de nenhum cantor do Brasil, prefiro: Taylor Swift, Demi Lovato, Katy Perry, Selena Gomez, Ariana Grande, Ed Sheeran, etc. Só não sei cantar direito (kkkkk) 

5. Apegada em novelas. Eu como a Kéfera Buchmann, somos super mega apegadas á NOVELAS, imagine só como eu fico no fim delas? Na maioria das vezes eu começo a CHORAR hahah, como aconteceu quando acabou Cheias de Charme e Chiquititas.

6. Não gosto do Twitter. Sim, eu tenho Twitter mais não gosto muito dele. Pois acho que lá, tipo... É uma rede social meio sem graça, não consigo fazer nada lá, certo que sou meio burrinha mais não gosto mesmo!

7. Odeio a Anitta. Conhece aquela cantora chata, chamada Anitta? Difícil não conhecer. Ha Ana, por quê não gosta da Anitta, eu amo ela? Simplesmente porque ela é uma plagiadora de coreografias, pesquisem que iram achar várias coreografias de música dela copiada pela Lady Gaga, Byoncé, etc.

8. Odeio Futebol. É claro, tem meninas que adoram jogar futebol mais no meu caso eu ODEIO, mesmo eu sendo mega ruim (risos) eu não gosto desse esporte. É a mesma coisa de falar: Meninas amam Redes Sociais e meninos amam Futebol. É tipo isso que acontece comigo, sei lá porque não curto muito esse esporte mais não nasci para isso. 😂

9. Gosto muito de chocolate. Chocolate, oh my good, não fala essa palavra perto de mim, tem chocolate? beleza, da um pedacinho pra amiga aqui. Não tem? Ook, amanhã pode trazer dinheiro pra comprar? Brigada, miga te ama <3 aWNT, tipo eu mendigando. Mais sério galera, não sei como conseguem não gostar de chocolate *-* Sou apaixonada!

10. Tenho alergia a maquiagem. É Ana, você leu isso, tenho uma mega alergia a maquiagem, não da, já tentei, sempre que coloco maquiagem no meu rosto logo após eu começo a coçar e automaticamente ela ira sair.

11. Odeio História. Uma coisa que eu ODEIO de alma é história, penso assim: '' por quê existe a matéria história? '' muito de vocês também devem pensar assim. Mas tenho que me inconformar que existe história pelo simples fato de explicar por quê as coisas acontece hoje em dia. Mas, passou gente, foi passado! Mais concordo que sem a história (do passado) a nossa vida não seria fácil porque não iria existir várias coisas que podemos aproveitar no presente e no futuro.
                                
                                                11 perguntas

1. Você prefere Café ou Chá?
2. Ainda é BV?
3. Você tem algum leitor fiel, na qual você sabe que sempre te acompanha? Se sim, fale um pouco sobre ele(a).
4. Já desabafou com alguém e se arrependeu? Por quê?
5. O que você diria para as pessoas que fazem SPAM?
6. Qual recomendação você recomendasse para uma blogueira iniciante?
7. Quanto tempo você tem o teu blog? 
8. O que você diria para os comentários chatos que falam sobre o seu blog? E aos comentários agradáveis/interessantes? Fale apenas daquele comentário que já ocorreu com você.
9. Tem algum animal de estimação? Se sim, conte um pouco sobre ele(a).
10. Já pensou na possibilidade de virar uma blogueira conhecida? Quais benefícios essa ''fama'' te daria?
11. Qual o(a) seu (sua) blogueiro(a) favorito(a)? Por quê você gosta tanto desse(a) blogueiro(a)? Conte mais dele(a) para nós!

                                            
Enfim, espero muito que tenham gostado do post, se não gostou não faz mal mas se gostou segui o blog para nos acompanhar em várias outras coisas muito bacana! 
• Deixe sua opinião nos comentários? se sim, obrigada. ♥