Teen Impossível : TAG: Blogueira Iniciante

21/01/2016

TAG: Blogueira Iniciante

Créditos Google.
Oiii meninas. Tudo bom? 
Hoje vim responder uma tag que eu gostei do assunto, a tag blogueira iniciante. Eu vi ela no blog Bendita Intuição que gosto bastante dos conteúdos deste blog ^.^

1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?

Meu nome é Ana Cristina (só não falo o nome inteiro porque é muito grande kkk), tenho 11 anos, meu blog é Teen Impossível.

2. Por quê começou o blog e/ou canal?

Porque eu amo demais escrever e dar minhas ideias e opiniões nos diversos assuntos.

3. Há quanto tempo estão ativos?

Comecei o blog faz um tempinho mas ativei ele faz 3 meses.

4. Você tem ou teve alguma guru de inspiração?

Tenho. A Taciele Alcolea <3 ela me da bastante inspiração!

5. O que sua família e amigos acham disso?

Minha família apoia a ideia, meu amigos acham bacana mas nunca recebi criticas em relação ao blog (ufa kk)

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog ou canal?

Diferentes conteúdos! Gosto de fazer de um pouco de tudo.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse rumo?

Não, mas quem sabe.. Meu sonho mesmo é ser Arquiteta.

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando

Creio que as blogueiras que acompanho não são nada iniciantes, mas.. Eu acompanho a Amanda Monteiro ( Bendita Intuição ) e um grupo de blogueiras ( Mas, e agora? )

É isso minhas lindaaaas!! Espero que tenham gostado.. Bjs♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário