Teen Impossível : Ana Responde #3

12/01/2016

Ana Responde #3


Oiiiieeee amores! Venho aqui escrever o Ana Responde #3 (ava) kkkk. Não vou enrolar o.k? ' No Ana Responde #3 vocês podem me enviar perguntas pelo meu email e pelo facebook, que vou responder todas que conseguir!

(Como se imagina daqui 10 anos?) Me imagino uma gata kkk, tipo, de cabelo cumprido, magra não que eu seja gorda e toda arrumadinha com namorado :v é, daqui 10 anos terei 21 anos e com essa idade já da para ter um namorado, concordam?



Foi tipo ''Nossa que legal parece ser criar um blog'' porque na realidade eu sempre tive esse sonho faz anos mas nunca encontrei uma plataforma boa para hospedar meu blog, e então uma blogueira me ajudou e encontrei o blogger..



Em nenhum momento. Sempre tive vontade de compartilhar minhas opiniões e dicas com um publico!



A tão grande vontade de compartilhar minhas experiências.



Muiitooo. Gosto muito de ajudar as pessoas e me sinto muito alegre de realizar um dos meus ''antigos'' sonhos, que é ser blogueira.



Não me lembro o dia exato que criei o blog mas, pelos meus cálculos foram 6 meses.. 



Bom Karen, eu não sou tão iniciante pois já conheço tudo do blogger já sei mexer em quase tudo.. e já entendi tudo de como é ser uma blogueira, até mesmo profissional! Mas falando em dificuldade, sim eu tenho uma, alias, quem não tem? eu tenho dificuldade em mexer em html do blogger, pra mim é meio difícil pois não estou acostumada, já vi sim alguns tutoriais no youtube mas não entendi na maioria deles! E ai, qual a sua maior dificuldade?


pergunta: maior sonho?


Sempre tive o sonho de viajar para Disney e também a Paris.



Hum.. Com certeza Lasanha, Angelyne!



Tenho dois maiores medos que vão sim acontecer eu querendo ou não, é da minha família e eu morrer, mas é claro que vai acontecer um dia.



Taciele Alcolea e Bianca Andrade, que são blogueiras também!



Meus pais não, mas provavelmente algum membro da minha família tipo meus primos, tios.. da um pouco de vergonha mas depois passa.



Bom Aline, eu até tenho canal mas não utilizo e nem faço vídeos e em relação ao blog, foi minhas amigas que me inspiraram pois elas também são blogueiras, eu via os posts delas e gostava dai resolvi criar também! Bjs ♥



Para ser sincera, eu nem falei no começo para meus pais.. mas ai minha irmã contou :D Ah, eles não falaram nada no modo criticar e tals.. só aceitaram mesmo.

Alguns de vocês que acompanham o blog devem estar se perguntando: Por quê esse Ana Responde teve muito mais que o dobro de perguntas que os outros? É que eu demorei meses para terminar esse post e ai eu achei melhor por mais perguntinhas em compensação ao tempo! Mas, não demorei no modo ''esse post é difícil'', foi porque tinha outros posts para terminar em que eu precisava para postar em Novembro & Dezembro. Espero que entendam e tenham gostado! Bjs e até a próxima ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário