Teen Impossível : Beijinho de coco pelo micro-ondas

03/12/2015

Beijinho de coco pelo micro-ondas

Olá meniinas!! 
Hoje irei ensinar uma receita que eu testei e realmente gostei... é o Beijinho de coco, confesso que não gosto de beijinho mas essa receita me surpreendeu. Na culinária que eu frequento, não podemos mexer com FOGÃO então fica meio difícil mas tem o micro-ondas que também ajuda muito e essa receita é bem mais simples (pelo menos eu acho que sim) que você fazendo pelo fogão.




Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 4 colheres (sopa) de coco seca ralado
  • Coco seco ralado para passar os docinhos
  • Manteiga para untar


Modo de preparo
1. Em um recipiente refratário com bordas altas, misture o leite condensado e a manteiga.

2. Leve ao micro-ondas por cerca de 3 minutos na potência alta.

3. Deixe por mais 3 minutos na potência alta

4. Retire do microondas, misture o coco ralado e passe para um prato untado com manteiga.

5. Espere esfriar e enrole

6. É importante que o recipiente refratário tenha bordas altas para que, durante a fervera, não escorra no forno. 

DICA: TEMPO DE PREPARO 10 MINUTOS



Este vídeo acima é uma outra opção de se fazer Beijinho de coco pelo micro-ondas!

Espero que tenham gostado. Bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário